quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deu vontade de falar

Curtindo as notas de Bubbly - Colbie Caillat

Não tem como descrever meu estado emocional em algumas palavras ou frases, e como tudo na vida tem seus lados bons e ruins, nos ultimos tempos esses lados são divididos em partes exatamente iguais e se misturando em certas situaçoes.

A vida é uma caixinha de surpresas. E tenho dividido cada momento dela com pessoas mais que especiais. Amigos que eu imaginei, e que eu não imaginei. (e meu gato é claro).

Amigos, umas das palavras mais preciosas que encontrei no meu vocabulário. Eu os vejo como uma forma de Deus cuidar de nós, são escolhidos e mais chegados que irmãos. Aqueles com quem eu passaria a parte toda do meu dia em que eu fico acordada e nem veria a hora passar. Eles conseguem arrancar de mim um sorriso com um olhar, e ver o sorriso deles mesmo que seja com algo que nem é tão alegre pra mim, não tem preço. Eu daria tudo pra ter um abraço de cada um deles todos os dias, e alguns mesmo que longe por escolha ou não estão sempre perto, que as vezes até sinto um abraço só com um jeito de falar. Sabem falar o que as vezes não quero ouvir, mas eu ouço porque confio que é pro meu bem mesmo que algumas lágrimas caiam, adivinha? Abraço.

É, amar é uma escolha, e eu escolhi amar meus amigos.
E ninguem resiste ao amor (:

Um comentário: