segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esperança e paz!

‘Mas como está escrito: as coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu e jamais penetrou em coração humano... É o que Deus preparou para aqueles que o amam. ’

As coisas acontecem tão rápidas, 24 horas giram tão rápido no ponteiro do relógio. Novos desafios, novas circunstâncias a cada dia. Sentei para me conectar com o mundo, atualizar as tristes e news do RJ e quando penso que não me peguei refletindo sobre algumas palavras que o Pai conduziu ao meu coração através do Pr. esse find.
Ninguém tem idéia da profundidade e da imensidão do que Deus tem preparado para cada um de nós, é muito mais do que sonhamos. O problema é que desistimos tão fácil, porque vimos a ponta do Iceberg. E só aquela ponta já assustou demais. A tal da circunstancia que tanto aflige nossos dias. Ninguém falou que ia ser fácil, o caminho é estreito mesmo e vai ter uma hora que aos seus olhos vai parecer mais uma corda do que um caminho que você tem que percorrer. Caminhe, continue. Pela fé. Esqueça a ponta do Iceberg. O que você não vê, Ele já sonhou por você!
Uma galera do RJ tem muitos motivos pra chorar, pra desesperar, as circunstancias dão toda razão pra eles. É fácil se emocionar e se entristecer, difícil é se comparar. Confortar o coração de cada carioca que perdeu um ente querido ou o seu travesseiro naquele desmoronamento é bem complicado. Eu creio que Deus pode sim, só Ele, Ele pode reconstruir a história de muitos cariocas.
Faça sua parte até os confins da terra!
E repito: Ninguém resiste ao amor (:

http://bit.ly/d5j7AI

Um comentário:

  1. Sim, concordo com você...
    Façamos a nossa parte até os confins da terra!
    Precisamos deixar a frase : 'morro de dó, mas nem ligo' pra fora do nosso espaço.

    E disseminar o amor que salva-nos do sofrimento.

    Puxa, vc escreve tão bem :)

    ResponderExcluir